24 de agosto de 2015

Por volta de 5 semanas e os primeiros "sintomas".

De acordo com o Beta Quantitativo devo estar aproximadamente na quinta semana de gravidez.
Hoje marquei o primeiro ultrassom que vai ser daqui 3 semanas, mas tenho notado alguns "sintomas" e mudanças no corpo já.
Fico pensando naqueles programas de TV a cabo, em que as mulheres relatam que não sabiam que estavam grávidas e só se dão conta no trabalho de parto!
Será que é possível mesmo???
Bom, há uns dias antes de fazer o teste, eu senti minha barriga um pouco dolorida, como se tivesse feito umas abdominais. Mas achei que tivesse dormido mal. Não era, era a barriga ficando sensível.
Meu olfato - que já é bom - está "máster-turbo-apurado", o que não é muito bom porque as sensações de enjôo já começam a aparecer rs.
Sinto tonturas quando levanto bruscamente, por exemplo.
Meus seios estão doloridos e um pouco inchados (os meus são minúsculos, então qualquer diferença é fácil perceber haha).
As " sensações de enjôo " têm aparecido mais no final do dia. Lembro que na gravidez do Pietro comecei a vomitar mesmo a partir do segundo mês de gestação.
Veremos como vai ser dessa vez :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário