17 de agosto de 2015

A Raposa, e Quando várias coisas acontecem em uma mesma época...

Tem épocas da vida em que várias coisas parecem se "acumular", parecem exigir mais esforço e energia do que a gente tem, não é mesmo?
Para quem não sabe, gosto muito de Oráculos, principalmente Tarô e Baralho Cigano. Eu sou o tipo de pessoa que detesta matemática, mas adora Numerologia.
Gosto de enxergar o Universo de vários pontos de vista. Enfim, pensando em todos os afazeres que tenho que completar até o meio do próximo mês, "tirei" essa carta em um site.
Claro que pra mim, os oráculos são mais precisos quando utilizados pessoalmente, mas achei a descrição muito precisa com o que estou passando no momento:
site Clube do Tarô

O fato é que o aniversário do Pietro se aproxima, e mesmo que a gente faça só um bolo e chame os coleguinhas para comemorar, preciso planejar e gastar algum dinheiro $$.
Também estamos organizando uma mudança de casa, já que aqui onde moramos o barulho é insuportável até altas horas da madrugada. Tem uns dois bares aqui na esquina com música ao vivo quase todos os dias, se é que dá pra chamar aquele barulho todo de música.
Ou seja, mais tempo e dinheiro $$.
A nova casa fica bem próximo a escola de fundamental que pretendo colocá-lo. Pública mesmo, mas ainda vamos conhecer pessoalmente e conto aqui sobre o que achei.
Em alguns dias também inicio um curso no trabalho, para tirar uma certificação. É bastante coisa pra uma cabecinha-ôca só né rs.
Semana passada fomos até um Homeopata, para ver se ele recomendaria algum remédio natural para o meu cansaço. Ando muito ansiosa por conta de tudo, não quero acabar descontando toda minha "pilha" no meu filho nem no meu marido. Espero que dê certo, tenho que ser otimista.
Afinal de contas, depois da tempestade vem a calmaria... Eu acho.
Enfim, muitas coisas acontecendo e muito stress também. Preciso lidar com isso sem me acabar mentalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário