10 de outubro de 2014

Pietro e a visita ao trabalho da mamãe

Quando você trabalha em uma grande empresa, e principalmente se é home-office, e vai apenas alguns dias da semana ao escritório, o mistério parece ainda maior sobre como seria o lugar onde a mamãe trabalha.
Essa semana tive a oportunidade de levar o Pietro pela primeira vez ao meu local de trabalho, e foi muito gostoso pois pude mostrar à ele quem são as pessoas com quem trabalho, assim como os lugares que frequento dentro da empresa.
Me lembro de ter essa curiosidade quanto ao trabalho do meu pai, quando era criança. Mas nunca pude conhecer seu local de trabalho, então acredito que foi uma oportunidade que ele nunca vai esquecer.
Primeiro almoçamos no restaurante que costumo almoçar.
Depois fomos até o escritório, e lá ele conheceu meus colegas e ambiente de trabalho. Também haviam outras crianças, e ele logo se enturmou.
Participamos de uma contação de histórias, e depois de uma oficina de criação de fantoches.
O fantoche teria que parecer com a mãe ou pai da criança (e quando criança), então fizemos uma "mini-Carol"
Foi muito divertido, e tenho certeza de que o Pietro adorou brincar com as outras crianças.
Realmente uma experiência pra guardar na memória :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário