23 de maio de 2010

Os primeiros meses...

Os primeiros meses não foram nada fáceis. Sou muito ansiosa e fiquei muito sozinha com o Pepê em casa, pois meu marido tinha que trabalhar.
O Pietro chorou muito até os 4 meses, mais ou menos. Mas demorou pra eu entender que eram só as cólicas.
Pensei que ele pudesse estar com dor, alguma coisa pior.
Um pediatra chegou até a receitar dois remédios fortíssimos pra refluxo, sem examiná-lo. Meu instinto de mãe falou mais alto (e olha que eu nem sabia que tinha esse instinto rs...) e acabei não dando nenhum remédio pra ele. Só colo e peito!
Meu marido sempre me deu força, e quando chegava em casa cuidava dele pra eu descansar um pouco.
Mas como esse menininho vem crescendo!
Só no 1º mês ele cresceu cerca de 7centímetros, até nossa primeira consulta no pediatra. E continua crescendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário