23 de maio de 2010

Fim da licença-maternidade (Nada de mamadeira!)

Pensei que seria tranquilo, mas não foi.
Tentei tirar leite do peito pra ele tomar (comprei uma bombinha tira-leite) mas nem assim o Pietro quis tomar leite sem ser "da fonte" rsrs...
Aos 4 meses, precisei voltar a dar aulas.
Fui trabalhar chorando nos primeiros dias, e o Pietro fez o maior escândalo com meu marido (era Janeiro e ele estava de férias).
Em fevereiro ele começou a ficar também com a minha mãe, ou seja, mais choradeira até acostumar.
Então o Pietro foi tomando suco de laranja lima e comendo frutinhas raspadas, como banana, maçã, pêra.
Graças a Deus nunca teve alergia de nada, porém até hoje não toma nenhum tipo de leite artificial nem gosta de mamadeiras.
As primeiras semanas foram realmente difíceis, mais pela dor da separação :-(

Um comentário:

  1. POis é, eu sei que não será tranquilo... marina está aprendendo a mamar na colher, mas tá difícil... também não quero mamadeiras, veremos no que dá!

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget