23 de maio de 2010

Nascimento do Pietro - 01/09/2009

O dia mais tenso e ao mesmo tempo mais feliz da minha vida!
Marcamos a cesariana pro dia 01 de Setembro, pois eu estaria com 38 semanas e 2 dias de gestação, mas na verdade o Pietro nasceu com 36 semanas e 5 dias (antes de 37 semanas é considerado prematuro), pesando 3,060kg e 45cm.
Minha médica demorou tanto pra chegar!
Ele nasceu às 18:04h, mas cheguei no hospital por volta das 13:30h.
Meu marido ficou uma hora esperando para entrar na sala de cirurgia.
A anestesia funcionou rápido, não senti absolutamente nada! Só na hora em que eles fazem uma pressão pra tirar o bebê.
Assim que saí da sala de cirurgia, colocaram o Pietro do meu lado, num bercinho. Só pude amamentá-lo quando a anestesia começou a passar. Ele pegou certinho o peito e já saiu mamando.
Fiquei as 48hs no hospital sem dormir nada!!!
Depois que viemos pra casa (ufa!), achei que íamos ter sossego, mas aí começaram as visitas...
O importante é que nosso filhote nasceu lindo e saudável:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário