5 de março de 2015

A primeira vez longe de casa - Viagem à Las Vegas

Nunca tinha passado tanto tempo longe do Pietro, do meu marido e da minha casa...
Mas fui chamada para participar de uma conferência do trabalho por uma semana, nos Estados Unidos. Nunca tinha saído do país, e com certeza seria uma oportunidade ótima para desenvolvimento profissional e até pessoal. E foi mesmo!

Fui com um grupo de colegas e minha gerente, e durante o dia ficávamos em conferência e à noite íamos confraternizar com outros membros do projeto de diferentes partes do mundo.
Não tive muito tempo para passear, explorar mais a cidade, mas Las Vegas com certeza é a cidade do entretenimento.
O vôo de São Paulo à Miami é de 8 horas, e depois fizemos escala de Miami para Las Vegas, que são mais 4 ou 5 horas.

Acordávamos cedo e íamos tomar café no hotel da conferência, e depois passávamos o dia vendo palestras, interagindo com as pessoas e participando das exposições e atividades.
À noite íamos para algum restaurante com o pessoal do projeto, e essa parte de networking pra mim foi a mais importante.
Assim, os dias passaram rápido, e houve até um show do Aerosmith para os funcionários da IBM que estavam na conferência.
Quem me conhece há bastante tempo, sabe que sou fã de Steven Tyler e cia. desde novinha. Esse foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida!


Agradeço muito à minha gerente e meus colegas de trabalho por essa oportunidade incrível!

E quanto ao Pietro, aparentemente ficou super bem com meu marido e minha mãe.
Procuramos manter a rotina dele, não fazer muitas coisas diferentes pra que ele não sentisse tanto minha falta.
Porém, um dia depois que cheguei de volta, senti que ele estava bem agressivo.
Não entendi muito bem na hora, mas acredito que tenha sido uma forma dele expressar alguma reação depois dessa experiência de termos ficado longe por uma semana...
Alguns dias se passaram e ele está ficando mais calmo. Espero que logo as coisas voltem ao normal.
Resumidamente essa foi minha experiência incrível em Las Vegas, e a primeira vez que passo um tempo longe de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário