30 de outubro de 2011

Domingo no Parque

Nossa rotina do dia a dia não nos permite fazer sempre coisas prazerosas, como brincar com nosso filho.
Tenho sentido uma falta enorme de momentos como o que tivemos hoje, mesmo com o dia nublado.
Um parquinho simples, no meio do nosso bairro fez com que passássemos uma tarde de domingo muito gostosa. E sabe... Tenho reparado em como meu filho tem crescido rápido...
Fico feliz por ele crescer com saúde, está cada vez mais esperto. Mas também fico triste em saber que a maior parte do tempo não estou com ele.
Será que é um mal comum às mães modernas? Ter que passar horas trabalhando longe do filho?
Por isso que precisamos nos esforçar ao máximo para termos tempo de qualidade com ele, no pouco tempo livre que nos resta.


Gif maker

Um comentário:

  1. Aah que família linda!! =) Acho que todas as mães sentem que poderiam passar mais tempo com seus filhos, mas tenho certeza que você está fazendo seu melhor e é por isso que o Pepê está tão lindo e saudável! Traga ele um dia aqui no parquinho, enquanto ele brinca de montão a gente coloca a conversa em dia!
    Parabéns pela super mãe que você é!
    Saudadeeeeees!
    Beijão!

    ResponderExcluir