2 de janeiro de 2011

Ressaca das Festas de Fim de Ano

Festas de Natal e Ano Novo são cansativas mesmo que você não faça nada.
Todo ano vamos à minha sogra e depois na casa da minha avó. Os quitutes são os mais variados, e ganhamos vários presentes.
Em 2009, como disse, o Pietro estava bem novinho e a gente ainda estava tentando se acostumar com a nova rotina de acordar várias vezes durante a madrugada para amamentar, e bem cedinho no dia seguinte. Então, na hora da ceia já estávamos podres de sono rsrs...
Esse ano foi melhor, o Pietro já está andando, e ficou aprontando todas até as 2h da manhã. Nem precisei fazê-lo dormir, porque tanto no Natal quanto no Reveillon ele veio dormindo no carro.
Graças à caminha compartilhada, a gente consegue dormir um pouco mais, porque ele rola pro meu lado, mama e depois rola de volta pra cama dele.
Só que noite passada não dormimos nada, o Pietro está resfriado e com o nariz entupido, então virou a noite toda, chorou. Esse resfriado deixou o peito dele cheio de catarro, então ele tosse e fica com o nariz escorrendo.
Começamos o ano de 2011 muito bem, com a família reunida e feliz, mas também com um resfriadinho chato.
É tão bom ver o Pietro crescendo... A melhor coisa dessas festas (além das comidas deliciosas na casa da vó), é ter a família reunida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário