9 de janeiro de 2011

"MÃEtamorfose"

Mistura de mãe com metamorfose. Por quê? Porque me irrita ver gente que não muda em nada!
Sabe aquelas pessoas que você encontra uma vez a cada... sei lá... 3 anos, e tá sempre na mesma??
Não digo físicamente (só), mas em todos os aspectos.
Não sei se é mal de fã do David Bowie (amo!), mas acho que a gente tem sempre que mudar, e que seja pra melhor!
Mais específicamente falando, tem mulher que se torna mãe e não muda em nada. Não consigo entender isso.
Minhas prioridades mudaram, tudo gira em torno do meu filho. É lógico que ainda tenho minhas vontades, meus objetivos e opiniões, mas como é que a pessoa gera outro ser humano e continua sendo um ser egoísta e fútil?!
Coisas como largar a criança super novinha com outra pessoa pra ir à balada, ou não querer amamentar pra não deixar os peitos caídos... Fala sério!
Não deixei de ser eu mesma. Pelo contrário, adicionei mais uma faceta à minha persoalidade. A de ser tudo que sempre fui e ainda melhor. Por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário