2 de setembro de 2011

01/09 - Dois aninhos!!!

Dois anos se passaram tão rápido, e tanta coisa aconteceu, que a gente até se assusta!
O Pietro já fala bastante, canta, pula, roda até ficar tonto (e acha graça rsrs)...
Adora pintar, faz várias bolinhas coloridas.
Repete tudo que a gente fala, inclusive besteiras. E nisso tem que tomar cuidado! rsrs.


Meu filho veio pra compensar todas as tristezas que eu já tive, todas as decepções. Tanto que eu nem ligo mais, já esqueci quem me fez sofrer, me tratou mal ou qualquer coisa assim.
Minha única preocupação é fazê-lo crescer com saúde e bom caráter. E por ele, dou minha vida sem pensar duas vezes.

Essa foi uma pequena declaração de amor de uma jovem mamãe, ao seu filhote que acabou de completar mais um ano de vida.
No domingo faremos um bolinho para cantar os "Parabéns", mas como a grana é curta, só convidamos algumas pessoas da família. Acredito que o mais importante mesmo é o carinho que ele recebe das pessoas com quem ele convive no dia a dia, dos familiares e das pessoas que o querem bem. E não o tamanho da festa, número de convidados, etc.
Enfim, eu amo a vida por isso. Porque nenhum dia é idêntico ao outro, e cada despertar traz uma nova descoberta.


Happy birthday Pepê!!!




2 comentários:

  1. Quem te viu e quem te vê Carol! Nossa fico emocionada de ver a super mãe que você é! Parabéns mais uma vez pro seu lindo filhote!!! Já disse antes e repito, ele é lindoooooooooooo!
    Logo logo o Renan ta fazendo um aninho, o tempo voa!!!
    Super beijo pra vcs!
    SOL e Renanzinho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pro Pietro ! E parabens pela maezona que vc tbm!!!!

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget